quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Memorial do Cerrado - ITS / UCG





Museu de História Natural


Vila Cenográfica Santa Luzia (Ambiente Urbano)


Fazenda Baraúnas (Ambiente Rural)


Aldeia Timbira


Quilombo

8 comentários:

Anônimo disse...

prof meu nome e willian leal sou formado em geografia,tenho alguns amigos em uruana que me pediram,para descobrir o periodo geologico é como vivia esse fossil ancestral do mamute, tenho uma leve impressão que existe um sitio arqueologico naquela região,acredito que essa descoberta seja muito importante para ciencia se o sr poder entrar em contato comigo meu tel é 92294285 email willianleal@hotmail.com

Ivanildes Assis disse...

Profº meu nome é Denise Antonieta, minha mãe é formada em História pela UEG,é muito gratificante levar os alunos a este Memorial do Cerrado para viverem e apreciarem, a história de nossos antepassados. E ter contato com nossa cultura tão esquecida.

Anônimo disse...

Altair Sales Barbosa todo seu comentário sobre o cerrado, principalmente da região oeste da Bahia mostra o quanto esse bioma está ameaçado. Por favor envie-me seu e-mail.Joselito Silva dos Santos diretor da escola Municipal de São Mnaoel.Distrito de São Manoel do Norte Correntina-Ba.envie para o e-mail:
e.m.s.m@bol.com.br

Unknown disse...

onofre junior esse comentario e verdade parabéns jeferson barbosa

Maria Fernanda Miranda disse...

Olá Querido Altair!!! Que saudades de você e de seu trabalho! Achei seu blog e ele me trouxe um pedacinho do Cerrado para mim aqui. Parabéns pelo belo trabalho! Estarei Em Goiânia e tentarei visitá-lo e a todos desse lindo lugar!!! Sempre me lembro de você e das meninas do Centrto de Folclore e História Cultural!!!!
Bjão e até

tudo disse...

eu já fui lá a pesquisa e gostei

Ev: Fábio Neto disse...

olá,meu querido professor!,gostaria muito que me enviasse seu e-mail, anotei-o na última aula mas não consigo encontrá-lo. seria uma catástrofe perder o contato contigo, saiba que o Sr, deixou profundas marcas em todos os seus alunos do curso de história da PUC goiás.

Fábio de sousa neto.

Tania Marcia Correa disse...

Querido professor, fui sua aluna na década de 80, faz tempo , mas um ótimo mestre é sempre lembrado.Hoje estou no estado de SP como professora de historia e diretor de escola.Acompanho seu trabalho daqui. Parabéns.